Corpo de cuiteense desaparecido é encontrado dentro de cacimbão

Corpo de cuiteense desaparecido é encontrado dentro de cacimbão

O corpo do cuiteense José Ivan Antero de Melo, 49 anos, mais conhecido por Neno, foi encontrado em avançado estado de putrefação dentro de um cacimbão, próximo a uma lagoa do município de Cuité, Curimataú paraibano, na tarde desta quinta-feira (19), segundo informações de parentes. O corpo foi reconhecido por um irmão, o mesmo conversou com o blog e confirmou que realmente se trata do seu irmão. 

José Ivan saiu de casa no sábado (14) e não retornou mais. Familiares estavam apreensivos a sua procura. O mesmo residia no Sítio Pelado, zona rural de Cuité, com o seu pai. De acordo com o irmão da vítima, o mesmo ingeria bebida alcoólica e fazia uso de medicamento controlado. Ninguém soube informar quem localizou o corpo. A Polícia Militar compareceu ao local e isolou a área.

Segundo informações, Neno foi visto pela última vez no sábado (14), conforme relatou o seu irmão ao radialista Flávio Fernandes. Ele teria bebido em um bar na entrada de Nova Floresta e depois teria sido deixado por uma pessoa em uma praça no centro de Cuité. Depois disso, o mesmo não foi mais visto.

O cacimbão, que tem em média 20 metros de profundidade, fica às margens de uma estrada de barro em um local conhecido como Sítio Novo Retiro. A Polícia Científica foi acionada para a remoção do cadáver. Os parentes confirmaram que o corpo é do popular Neno pelas vestes encontradas no cadáver, contudo, apenas a perícia poderá comprovar se realmente trata-se do mesmo e a causa da morte.

Blog do Flávio

0 Comments: