PICUÍ-PB : CANTORA E COMPOSITORA SERTANEJA PICUIENSE FAZ SUCESSO NO ESTADO DE PERNAMBUCO

PICUÍ-PB : CANTORA E COMPOSITORA SERTANEJA PICUIENSE FAZ SUCESSO NO ESTADO DE PERNAMBUCO





A picuiense e paraibana Polyanne Ferreira (Anne Araújo), cantora e compositora sertaneja, tem se destacado e feito bastante sucesso no estado de Pernambuco, através da música no ritmo sertanejo.


 Para quem ainda não a conhece,  Anne é filha de Marineide Abelha e neta de Joel Abelha, ambos, bastante conhecidos na cidade de Picuí-PB e região.

 Ultimamente a jovem picuiense reside na cidade de Recife-PE, onde aos poucos tem conquistado a atenção e o carinho de uma imensidão de fãs.  Anne tem atraído um grande público e tem feito bastante sucesso por onde passa. Vários amigos e seguidores já lotaram a sua página social no Facebook.

 Além de ser linda, a jovem picuiense tem uma personalidade e um carisma incrível, sem falar da sua bela voz.

 "Primeiramente, agradeço a Deus pelo dom maravilhoso que Ele me concedeu e dizer que sou bastante grata por tudo que Ele vem me proporcionando, desde os momentos mais difíceis aos mais alegres, pois tudo tem sido um enorme aprendizado em minha vida. Agradeço também a todas as pessoas que Ele tem colocado em meu caminho e que acreditaram em meu trabalho".
 Disse a cantora. Em breve, Anne estará com seu EP, com músicas autorais e de outros compositores renomados. Aguardem ! Caso curtam, não esqueçam de compartilhar ! Picuí Hoje

0 Comments: